terça-feira, 17 de maio de 2011

Para ele²

Tenho tanta coisa pra lhe dizer
coisas que queria ter dito ha muito tempo quando você me fez chorar pela primeira vez
coisas que dveria ter dito quando você me fez sorrir
coisas que eu precisava ter dito quando me fez te amar
Tenho tanta coisa pra dizer que as vezes eu me perco entre elas, esqueço-as quando estou com voce, e me pergunto o porque de nao ter dito quando tinha chances, o porque de ter ficado calada, e chorado baixinho, ao invês de te falar e chorar sem disfarçar
me pergunto como voce consegue ser indiferente aos meus sentimentos.
como não consegue sentir o que eu sinto
como consegue disfarçar muito bem.
Descrever o amor não é como senti-lo
mas alivia.
Eu arranho o diamante mas nao o quebro.
e isso é o mais perto que eu chego de voce saber o que sinto.
E eu nao consigo realmente dizer, nunca.
eu sempre me atrapalho com as palavras, minha garganta se fecha como se quissesse que eu ficasse muda,
meus olhos ardem e do meu queixo brita agua,
me falta ar
e eu mudo de assunto.
Quando tento escrever,
meus dedos travam, nao me obedecem
e nao dizem realmente tudo qe tenho pra dizer,
e tudo fica assim, mal dito, mal interpretado, mal escrito
Se você me ama não vai me deixar saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário