segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vozes.

É um sonho a mais, vai um pouco mais além, só mais um pouco, quem sabe o vazio te escute gritar, caí novamente sua criança tola, não há mais o que fazer, não há como escapar, conheces teu destino, agora é só se entregar aos braços meus…
Não se preocupe, não vai doer tanto, você já fez tudo errado mesmo, agora é só questão de terminar, de colocar um ponto final que não devia ter tantas vírgulas antes…
Você vai chorar, implorar por ajuda, não gaste seu tempo, ninguém vai te escutar, e se escutarem, não se importarão…
Cruel não é? Calma, estou te dando a liberdade, aquela em que vês seus olhos refletidos em uma lâmina, é tão fácil, é tão rápido, vai lá, sem medo, sem receio, faça-o, AGORA! Mais um minuto? Tudo bem, a dor é sua, eu só estou tentando te guiar, te tirar das sombras, te colocar perante um mundo de liberdade sem sofrimento, não acreditas? Tudo bem, sentirás…
Em meio a tantas coisas, não posso deixar de expressar minha admiração a você, agüentastes, fostes mais longe do que imaginei, mas eu venci, no fim de tudo, sabes que sim, e com um sorriso estampado no rosto te dou a salvação nas mãos, agora é só fazer, é deslizar a lâmina em tua fria carne, nem vidas tens mais, só respiras por não saber fazer como parar…
Vai, isso, continua, continua deslizando, o sangue é tão bonito, até consegues se sentir vivo olhando-o, mas sabes melhor do que eu, que é apenas mais uma ilusão de esperança, como todas aquelas outras que te destruíram, dia após dias, todas aquelas promessas falsas, aqueles amigos vazios, que não suportavam mais te agüentar, agora dará paz a eles, livrara-los de sua presença inóspita e insignificante…
Vendo seu sangue escorrer, sou até capaz de sentir o gosto dele, seu cheiro me embriaga, me deixa extasiado… Demorastes tanto pra tomar essa decisão, poderias ter poupado tanto sofrimento de tanta gente… Eu entendo toda essa dor pulsante, eu sei como se sentes, a agonia que sentes, a dor tão profunda, a tristeza tão intensa que é capaz de fazer seu corpo doer, de fazer tua vida gritar por algo que a liberte, e é isso que estou te dando, além do mais, tudo que sentes, eram coisas que eu sentia, que eu te fazia sentir…
Calma, calma criança, não se zangue, agora está feito, nem forças para desistir tens mais… Estás sentindo esse frio? Estás vendo essas sombras?
Eram elas que estavam ao seu redor, e agora vão te levar, não se assuste, não temas, me ouvistes por quisestes, e por mais que isso pareça idiota, apenas trocastes um inferno por outro, adeus, nos encontraremos lá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário