segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Então eu fico parada,
olhando voce se afastar de mim
querendo ir atras, querendo gritar, te mandar parar, querendo abraçar voce e te impedir de sair da minha vida.
Mas eu nao me movo, as palavras nao saem.
E você caminha a passos largos para fora daqui, sem olhar para trás, sem se arrepender, sem tentar voltar.
Petrificada acompanho seu caminhar ate não mais te ver, até te perder no horizonte.
Sou nocalteada pela realidade, você definitivamente se foi.
Minha armadura cai, meu coração para, e meus olhos inundam.
E então corro, corro sem parar na mesma direção na qual você sumiu.
As lagrimas voam com o ventos e meu soluço é abafado pelo barulho dos meus sapatos nas pedras da rua.
Tento te alcançar, em vão.  Você ja não está mais ali, já não pertence mais a minha vida, Ja não pertence mais a mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário