segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pra ele.

vc consegue desmanchar meus planos em segundos. e em poucas palavras nada
eu sou tao certa das coisas. ae vc fala.
e eu nao tenho mais certeza de nada
me sinto tao pequena do seu lado.
mas ao mesmo tempo me sinto tao bem e tao mal
um misto 
mais bem do que mal
tudo intenso
tudo cruel e feliz
Tudo diferente e novo e ao mesmo tempo tudo tao igual e desgastado 
tudo muito intenso
desde as brigas ate os momentos bons
intenso
tem horas que eu quero que vc suma . 
tem horas que eu quero que vc fique comigo pra sempre.
as vezes eu quero que vc fique comigo as vezes
as vezes eu nem quero lembrar que vc existe
as vezes eu morro de ciumes do de imaginar o que vc pode estar fazendo.
e outras quero que vc faça as coisas que eu morro de ciumes.  
as vezes eu queroo ser seca com vc, e cumprir qnd digo que nao quero mais vc. 
as vezes eu me arrependo qnd sou seca, e quero voltar ao passado e nao dizer nada  
voce vive me deixando assim, bifusa.
me deixando com vergonha
e com vontade de te matar
me deixando com raiva
e com vontade de te abraçar  
ahh como eu queria estar realmente do SEU lado
pra sentir as tuas unhas, 
o teu cheiro, o teu corpo fazendo pressao no meu.
ver voce me olhar, ver vc cansar, e ouvir sua respiração qse silenciosa.
sentir teus dentes no meu ombro, pescoço, orelhas.  
so queria vc. 
sem explicações  obvias  
ou motivos plausiveis

Um comentário: